Como Ganhar Dinheiro Oferecendo Serviços On-line

4 Comentários »

Uma das mais fáceis maneiras de ganhar dinheiro é oferecer serviços on-line aos outros. Dependendo de suas habilidades e conhecimentos, você pode ganhar dinheiro oferecendo uma variedade de serviços on-line, podendo ser coisas até que simples como fazer submissões de artigo para webmasters e blogueiros, postar em fóruns e até mesmo implementar técnicas de SEO em sites.

Se você tem duvidas de como ganhar dinheiro oferecendo serviços on-line, aqui estão 10 razões pelas quais você deve considerar o fornecimento de serviços on-line como uma forma de ganhar dinheiro:

1. Não há necessidade de um produto.

Não há necessidade de investigar e gastar o tempo fazendo um produto. Você e suas habilidades e conhecimentos são o produto.

2. Não há necessidade de investir  dinheiro.

Diferentemente da maioria dos outros métodos onde você precisa de um capital para começar, ganhar dinheiro fornecendo serviços on-line não exige nenhum investimento financeiro. Claro, você pode pagar para fazer propaganda de seu negócio ou comprar softwares e ferramentas, mas elas não são necessárias.

3. Especializar ou generalizar.

Você pode direcionar o que você oferece a um serviço específico ou você pode relacionar os serviços entre si e oferecer como um pacote. De qualquer maneira você que escolhe a melhor forma.

4. Defina seus próprios preços.

Outra vantagem de ganhar dinheiro oferecendo serviços on-line é que você decide quanto vai cobrar por seus serviços. Você começa a colocar um valor sobre o seu serviço. Claro, isso não significa ignorar as regras de uma estratégia de preços inteligentes, estudando a sua concorrência e outros fatores e, em seguida, definir o seu preço. Mas o ponto importante é que você tem a palavra final.

5. Mercado enorme.

Hoje, quase todos os negócios e cada indivíduo utiliza a internet o que lhe dá um enorme mercado para você oferecer seu serviço. Um mercado que não importa que tipo de serviço que você ofereça, haverá sempre pessoas dispostas a pagar.

O que você oferece pode ser tão simples como a criação de uma página no Facebook para um indivíduo ou uma empresa, ou tão complexo como fazer SEO para um site.

6. Fácil e publicidade gratuita.

Há toneladas de fóruns online, anúncios classificados grátis e plataformas grátis de blogs que você pode usar para promover seus serviços e encontrar clientes em potencial. Você pode usar nichos relacionados com fóruns on-line e na seção de classificados oferecer seus serviços diretamente na frente de quem mais necessita.

7. Construir uma reputação com rapidez e facilidade.

Quando você oferece serviços on-line, não é tão difícil de se estabelecer como um especialista através da construção de uma reputação. Você pode usar o mesmo nicho dos fórum on-line que você usa para anunciar seu serviço, para publicar um anúncio oferecendo amostras grátis de seus serviços a potenciais clientes. Dar umas amostras grátis de seu trabalho é uma forma simples mas poderosa, para colher depoimentos e construir sua reputação.

8. Ferramentas gratuitas para ajudá-lo.

Há tantos softwares grátis e scripts lá fora, que você pode usar para melhorar a sua eficiência e a qualidade do seu serviço. Por exemplo, se você oferecer serviços de submissão de artigos, você pode usar gratuitamente uma ferramenta semi automática para enviar seus artigos e ajudando a tornar seu trabalho mais rápido e assim permitindo que você faça mais.

9. Trabalhe quando quiser.

Quando você trabalha para si mesmo como um prestador de serviços on-line, você decide quando você quer trabalhar e quanto tempo você pretende trabalhar. Naturalmente, quanto mais você fizer, mais dinheiro você ganhará.

10. Seja pago rapidamente.

Com a prestação de serviços on-line, especialmente se você utilizar sistemas de processamento de pagamentos como o PayPal ou PagSeguro para receber o pagamento, você pode fornecer o serviço e logo após receber o pagamento na sua conta paypal ou pagseguro em minutos, de uma forma segura e garantida.

Estas são algumas das principais vantagens de ganhar dinheiro oferecendo seus serviços on-line. Então, se você tem se esforçado em ganhar dinheiro online, talvez seja o tempo para você começar seu próprio empreendimento oferecendo serviços on-line.

Gostou dessas dicas de como ganhar dinheiro oferecendo serviços on-line? Deixe sua dica ou comentário aqui também e aproveite para receber em primeira mão nossos artigos assinando nosso FEED clicando aqui . Até a próxima!

ganhar dinheiro

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Se você gostou deste artigo me ajude a divulgá-lo clicando nos ícones das redes sociais que você faz parte ou deixe um cometário clicando aqui e aproveite para assinar nosso FEED aqui e receber nossos artigos diretamente no seu email.
4 Comentários »

4 comentários

  1. Dermeval Junior
    Siga-me no Twitter:
    disse:

    Oferecer criação de templates personalizados para sites e blogs também é uma boa forma de ganhar dinheiro, principalmente templates profissionais, exclusivos e bem otimizados.

    O mercado não é tão amplo mas em compensação o preço que pode ser cobrado por um template com estas características, fazer o negócio valer a pena.
    Dermeval Junior postou recentemente..Templates para site Kit SitesMy Profile

  2. Fernando disse:

    Obrigado pelas dicas, foi muito útil para mim.

  3. [...] Leia mais: Serviços On-line-Como Ganhar Dinheiro Oferecendo Serviços On-line … [...]

Faça um comentário

CommentLuv badge